sexta-feira, 9 de junho de 2017

A aula da semana

Olá, hoje vou falar sobre as matérias  que eu aprendo durante a semana bom. Na matemática eu aprendo sobre as horas o pequeno mostra as horas  e o maior mostra os minutos. Na fração  eu estou aprendendo dividir em pedaços.

Agora Português 

Em português  nós estamos aprendendo sobre SS e só um S, os pronomes de tratamento: senhora, senhor e senhorita. Pronomes indefinidos, por exemplo, um/uma, uns/umas, e o pronome demostrativo.
                                
Geografia   

A Bússula

Sobre o Brasil e os vizinhos do Brasil, do norte e do sul, do leste e do oeste e a bússula. Os três poderes, e a prefeita e o vice prefeito de Sinop e os vereadores.

Ciências 

A sala esta aprendendo sobre o corpo humano e as células do corpo, e  o desenvolvimento  do corpo humano e a puberdade e hormônios.

História 

Na aula de hoje nós aprendemos sobre a bandeira e os rios de Mato Grosso  e sobre o negros e os escravos.

Inglês

Eu aprendi sobre as cores e os números de 1 até 50 e os cumprimentos.
                                              
Ensino Religioso

Sobre afeto, amor e amizade e sobre perdão e gratidão. 

Afeto
                       Tchau ate a próxima postagem. BEIJOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário