terça-feira, 22 de agosto de 2017

O que eu gosto e o que eu não gosto.

  Olá,hoje vou falar sobre oque eu gosto e oque eu não  gosto.Então vei comigo.

O que eu não gosto 

Eu não gosto de: barata, cobra, rato, sapo.

Eu não gosto de: Assombração

Eu não gosto de: filme de terror

Eu não gosto: de handebol

Eu não gosto de: escuro 

Eu também não gosto: de fígado

O que eu gosto

Eu  gosto de comida: macarrão, bife, ovo

Eu gosto de brincar: de qualquer coisa 

Eu gosto de: Vôlei

Eu gosto de andar de: skate, bicicleta, patins 

Eu gosto de: fazer execícios físicos

Eu gosto de: mexer no computador e no celular 


Tchau até aproxima  


3 comentários:

  1. Legal saber mais sobre você, Maria Clara. Que pena que você não gosta de fígado, ele possui muito ferro e semana que vem será o prato principal do cardápio da escola! Tô brincando :D Continue postando! Até mais...

    ResponderExcluir