terça-feira, 19 de setembro de 2017

Usinas Elétricas

 Olá, hoje vou falar sobre a maquete que eu e as minhas amigas fizemos: a maquete eólica. Elas se chamam:

-Iasmim
-Maria Eduarda
-Anita
-Hilary
ai tem os outros mas eu não sou dos outros grupos mas ficaram muito lindas é pra entregar na sexta-feira ficou muito lindo.
Pra quem não sabe a usina eólica fica no campo ou seja na fazenda, é um aço branco  que o vento gira muito forte e gera a energia elétrica por isso chega a energia elétrica em nossa casa. Pra quem não sabe é tipo um cata-vento.


Essa é a usina eólica que tem cata-vento e que eu e meu grupo fizemos.



     Usina maremotriz ela é feita no mar.




   Essa é a solar vocês sabiam que esta tendo aqui no Brasil?



Tchau até aproxima. Beijos ♡♥

6 comentários:

  1. Todos deveriam conhecer formas alternativas de energia. Muito legal que vocês estejam estudando isso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tema dessa postagem, Maria Clara. Novas fontes de energia são de extrema importância para o futuro do planeta. As maquetes ficaram muito legais, muito bem feitas. Adorei!

    ResponderExcluir